Equipe

Quer entra pra equipe deixe seu msn ai  !!!!

7 comentários:

werledanet@gmail.com
EDITO WE10 MEUS PATCHS E BASTANTE CONHECIDO "WESTYLLO" QUERO ENTRAR PARA PES11 AGORA

alan_raoni@hotmail.com
edito we10 quero editar pes11 tambem

fala ai galera aqui é aranha do blog aranha games.
http://blog.clickgratis.com.br/aranhagames/
gostaria de entrar pra ekipe.
msn: aranhadatorre@hotmail.com

olha eu queria entrar tecnicamente não edito pes ou we mais faço capas de games e tudo mais dessa parte visual mais de mudar as coisas do game n tem nada a oferecer só isso mesmo

rafaeladdilan@gmail.com

olha eu queria entrar tecnicamente não edito pes ou we mais faço capas de games e tudo mais dessa parte visual mais de mudar as coisas do game n tem nada a oferecer só isso mesmo

rafaeladdilan@hotmail.com coloquei errado ;D''

JADSON
jadsinhogaucho@hotmail.com
Edito Pes 2011 e We 2011 e 10 Também

E ai galera firmao , entao aproposito da vaga na equipe , meu nome é rico da RICOCRUZEDITS http://ricocruzedits.blogspot.com/
Edito we mas manjo de P.E.S tambem , podem conferir meu trabalho no meu blog !
gostaria de fazer parte da equipe d vcs , abraço !!!

Postar um comentário

BENNER

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites